NEWS

Post Top Ad



16 de agosto de 2022

BUERAREMA: PAULO SÉRGIO (RÊPA) VEM TRAVANDO UMA SÉRIA LUTA CONTRA O CÂNCER; TODA AJUDA É IMPORTANTE (VEJA VÍDEO)

 

A família vem se mobilizando por doações a fim custear um tratamento para restabelecer sua saúde, após ser diagnosticado com um tumor maligno no pâncreas, necessitando de um tratamento que será realizado em São Paulo, com custos orçados em 220 mil reais.


Ele tem 53 anos, é casado com Viviane há 13 anos e pai de Sérgio Gabriel, de 11, e trabalha em um posto de combustível na entrada da cidade. Sérgio seguia sua vida sem problemas de saúde, até que, em meados de abril, percebeu um amarelado em sua pele (icterícia). Após realizar uma ressonância, em 20/06/2022 recebeu atestado médico para se afastar das suas atividades, com CID C25.9. O que parecia apenas um número, na verdade era o símbolo do combate que ele iria enfrentar, pois foi constatado o crescimento de um tumor maligno na cabeça do pâncreas.


Nesses 50 dias, ele realizou um primeiro procedimento (que custou 15 mil reais) no Hospital Calixto Midlej, em Itabuna, em 28/06/2022 para a desobstrução das vias biliares. Em 19/07/2022 se dirigiu ao Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, para a retirada do tumor, contudo, não foi possível realizar a operação, pois no intervalo de um mês, o tumor havia crescido de maneira acelerada, estava envolvido por vasos sanguíneos e a cirurgia prevista já não se adequava ao quadro dele.


Após isso, aguardamos 10 dias o resultado da biópsia e, após isso, descobrimos um tratamento possível para o caso dele, uma vez que a quimioterapia convencional iria apenas fragiliza-lo sem chances de sucesso.


Diante disso, Sérgio e Viviane foram a São Paulo entre os dias 10 e 13/08/2022. Lá, ele passou pelo Hospital Vila Nova Star e foi atendido pelo renomado médico Dr. Antônio Luiz Macedo (CRM 20.012), foi submetido a vários exames e precisará fazer a cirurgia Duodenopancreatectomia; o que a medicina chama de procedimento cirúrgico e nós chamamos de esperança.
Estamos nessa luta e contamos com você!


Pix: 73 988127537 – Viviane Gomes Azevedo
Conta Bancária:
Agência 3010
Conta corrente 15009-6
Bradesco/ 
VIVIANEGOMESAZEVEDO    



VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad