NEWS

Post Top Ad



16 de agosto de 2022

Buerarema: RESOLVE NET - Saiba qual a importância de um bom APARELHO ROTEADOR em sua residência 'Feche nossos planos pelo 73 98853-7932' (Veja vídeo aqui)



 A RESOLVE NET é uma empresa que trabalha oferecendo a todos os seus clientes de Buerarema, um sinal de alta qualidade e padrão em internet. 


Sempre ultilizando FIBRA ÓTICA e equipamentos de última geração, a nossa equipe é especialida e capacitada com possui profissionais que estão sempre prontos para melhor te servir! E pensando em você cliente amigo, que a RESOLVE NET quer falar para você sobre a importância de um bom roteador em sua casa. 


Ao fechar um de nossos planos e pacotes, é de responsabilidade do cliente já ter disponível o aparelho roteador! Porém alguns desses produtos já não atendem a realidade atual, e com isso consequentemente, acaba diminuindo a velocidade do sinal. 


E qual o aparelho que deve ser utilizado? "ROTEADOR PORTA-GIGA", esse é o que a Resolve Net recomenda para todos os seus clientes. Para maiores informações ligue: (73) 98853-7932 - Fale com uma de nossas atendentes CARINE ou DANIELA e tire todas as suas dúvidas. 


A RESOLVE NETE está aqui para sempre fazer o melhor para você de BUERAREMA! Confira logo abaixo IMAGENS e VÍDEO de nosso trababalho (Veja tudo aqui):




VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad