NEWS

Post Top Ad



16 de agosto de 2022

(VEJA VÍDEO) - Vereador MINGO DA GENTE agradece ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN pelo atendimento de seu requerimento em relação a reforma do POLICLÍNICA em Buerarema

 

Acompanhando o início da obra de REFORMA DA POLICLÍNICA, ou seja (Antigo SESP) na cidade de Buerarema, o vereador MINGO DA GENTE ressaltou sobre a importância desta unidade de saúde para a comundade local, e que por através de mais um de seus requerimentos direcionado ao Poder Executivo, agradeceu ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN pelo pronto atendimento de seu pedido. 


O vereador MINGO DA GENTE  vem desenvolvendo um atuante papel no Poder Legislativo e tem acompanhado de perto as necessidades de toda a população. O edil ressaltou que a Policlínica de Buerarema é uma referência na saúde de Buerarema e, com essa grande reforma, irá proporcionar ainda mais comodidade ao cidadão e usuários e qualidade no atendimento, finalizou o vereador. 

Confira logo abaixo IMAGENS desta ação e ao final assista ao VÍDEO com o pronunciamento do Vereador MINGO DA GENTE (Veja tudo aqui):




VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad