NEWS

Post Top Ad



29 de julho de 2022

FARINHA DE BUERAREMA é considerada como DESTAQUE durante a programação do 13ª Festival Internacional do Chocolate de Ilhéus

 

A FARINHA DE BUERAREMA foi  considerada como um dos principais destaques entre os 120 stands participantes da feira dos municípios durante a programação da 13ª edição do FESTIVAL INTERNACIONAL DO CHOCOLATE e CACAU realizado entre os dias 21 e 24 na cidade de Illhéus.


Com a presença do Prefeito de Buerarema - Vinícius Ibrann, do Secretário de Agricultura - Jorge Moura, do Coordenador e organizador do festival - Marco Lessa, de Paulo Guirra representante das Associações Fortuna e AMEB, Gal Macuco da Associação das Mulheres,  o Stand da Farinha de Buerarema, chamou atenção pela qualidade dos produtos oferecidos e pela ampla movimentação de pessoas, que por sinal degustaram, aprovaram e fizeram as compras  dos intens desejados. 



Na oportunidade foi destacada a identidade regional através da farinha de Buerarema, sendo apresentado aos visitantes do stand o projeto de estruturação da cadeia da mandiocultura local, projetos estruturantes e a tão sonhada indicação geográfica da farinha de Buerarema, indicação esta que certamente colocará  a farinha de Buerarema no mapa de importantes produtos,  reconhecidos pelo instituto nacional de propriedade intelectual. 


No stand da FARINHA DE BUERAREMA houve à apresentação de produtos oriundos da agricultura familiar e da economia solidária de Buerarema, como: Beiju, tapioca, chocolate cativare, Culpulate, balinhas de cupuaçu, nibs de cacau, geleias e deliciosos licores. 



Ainda no Sábado dia 23 no Centro de Convenções de Ilhéus,  o prefeito Vinícius Ibrann participou de uma roda de conversa com o especialista em Marketing Territorial - Rogério Ruschel e representantes de instituições nacionais e regionais, em pauta "O patrimônio de um território como base da economia local, sendo o tema central deste encontro. 


O Festival Internacional do Chocolate de Ilhéus 2022 foi um sucesso e Buerarema marcou presença deixando a sua marca neste evento. Diversos empresários e empreendedores participantes com outros standes, fizeram questão de parabenizar o Prefeito Vinícius e o Secretário Jorge Moura pelo brilhante trabalho feito na cidade de Buerarema e  afirmarm que: A MELHOR FARINHA DO BRASIL se encontra dem BUERAREMA. 

Confira IMAGENS de toda programação e ao final assista ao vídeo com os principais lances e depoimentos (VEJA TUDO AQUI):































COBERTURA 
SITE BUERA 24 HORAS 



VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad