NEWS

Post Top Ad



26 de julho de 2022

Prefeitura de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e com a parceria do Sindicato Rural / SENAR foi realizado o CURSO BENEFICIAMENTOS DA MANDIOCA (VEJA VÍDEO)



Esse curso foi direcionado para mulheres assistidas pelos programas e serviços ofertados pela Secretaria de Assistência Social de Buerarema, além de fortalecer o vínculos dessas mulheres o curso teve como objetivo a inclusão produtiva com o objetivo de aumentar a renda de todas as participantes.


Em entrevista com o Secretário TOM COSTA, ele ressaltou que a Gestão Municipal continua trabalhando para promover o desenvolvimento socioeconômico dos muníncipes por meio da inclusão produtiva. Nesse sentido, em parceria com o Sindicato Rural e SENAR, a Prefeitura ofertou mais um curso, visando a qualificação profissional de mulheres. O curso foi de Beneficiamento da mandioca, matéria prima tão peculiar em nossa região. 


O atual governo administrativo de Buerarema, tem implementado estratégias e ações para fomentar a economia local, alinhando gerações de renda à promoção social das famílias. "Fico feliz em proporcionar à essas mulheres a oportunidade de formação, crescimento e fortalecimento de sua capacidade para o empreendedorismo". Disse o Prefeito VINÍCIUS IBRANN.





















VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad