NEWS

Post Top Ad



30 de julho de 2022

Buerarema celebra festejos em homenagem a padroeira SENHORA SANT'ANA com show da banda COLO DE DEUS e mais 11 dias de programação na Igreja Católica (VEJA VÍDEO)



 Momento forte na comunidade católica é, sem dúvida, a festa de Jesus em Louvor a Senhora Sant'Ana. Esses onze dias de muita fé cristã foram muito bem participados pelos fiéis da Igreja, visitantes, e por padres, além do Bispo Dom Carlos, que vinheram nos trazer sua mensagem de fé em suas pregações. 


Todos os dias um padre diferente celebrava conosco. No palco, fora do templo, várias pessoas membros e convidados não membros da igreja se fizeram presentes trazendo alegria ao espaço cultural, fazendo da quermesse um momento de confraternização entre as pessoas que lá estavam. 


Os festejos foram iniciados no dia 16 de Julho quando o pároco de Buerarema - Padre Elessandro realizou oficialmente a abertura da festa com a adoração e benção do Santíssimo Sacramento para todos e, em seguida houve um  grande louvor pelas ruas da cidade animada pela banda Mensageiros banda.


No Sábado, dia 23 a missa foi celebrada na praça principal e após a missa, houve o show da banda ELLO com adoração e benção do Santíssimo Sacramento e, em seguida o show nacional da banda COLO DE DEUS, atração essa bem como toda a estrutura montada na praça Domingos Cabral, patrocinada pela Prefeitura Municipal de Buerarema  - Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia que contou com o incondicional apoio de todas as Secretarias da gestão e da Paróquia Senhora Sant'Ana.


O Show em homenagem a Padroeira Senhora Sant'Ana, mesmo em noite chuvosa, atraiu milhares de pessoas para a praça, e foi um momento de emoção, adoração e fé cristã entre todos os católicos de Buerarema! O encerramento das festividades se deu no dia 26 de Julho com missa e procissão.


A participação e colaboração dos fiéis e de vários membros da comunidade em todas as noites nos fizeram ver que o amor a Deus ainda está muito vivo entre nós. Por isso agradecemos ao Pai por todas as benções e graças recebidas, não só durante os festejos de Sant'Ana, mas sempre em nossas vidas.


Refletimos nesses dias sobre o tema "Sant'Ana nos convida a caminhar" em "e" com "Jesus, lançando as redes para as águas mais profundas!"


Confira logo abaixo IMAGENS da festa em louvor com a banda COLO DE DEUS e ELLO na praça central e também da Missa com a presença das autoridades, ao final convidamos você para assistir ao VÍDEO com os melhores momentos do show (VEJA TUDO AQUI):


FESTA EM LOUVOR A PADROEIRA SENHORA SANT'ANA
REALIZAÇÃO: PREFEITURA DE BUERAREMA 
APOIO: PARÓQUIA SENHORA SANT'ANA































MISSA COM A PRESENÇA DAS AUTORIDADES DOS 
PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO, POLÍCIA MILITAR 
E GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BUERAREMA




























VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad