NEWS

Post Top Ad



9 de junho de 2022

(VEJA VÍDEO) - Com a realização da Prefeitura Municipal de São José da Vitória através da Secretaria de Educação e Cultura, I TORNEIO DE FUTMESA foi um sucesso



Comemorando 33 anos de emancipação política da cidade de São José da Vitória, o Prefeito JEOVÁ NUNES por meio da Secretaria de Educação - Sec. GIVALDO DE ARAÚJO e equipe, promoveu a SEMANA CULTURAL, sendo essa a programação que abre as festividades de aniversário do município. 

 

A semana cultural teve o seu início nesta segunda-feira (06/06), com o I TORNEIRO DE FUTMESA, onde 10 duplas participaram da competição com jogos disputados em uma arena montada na praça Gildete Lopes 'centro da cidade'. A população compareceu em massa e prestigiou o evento esportivo que chegou em seu primeiro ano com força total, pois despertou na juventude local, o interesse pela prática desta nova modalidade brasileira.

 

O FUTMESA é um esporte onde cada jogador ou dupla se posiciona de cada lado da mesa, e o objetivo é fazer com que o adversário não seja capaz de devolver a bola. São três toques para cada lado com os mesmos membros usados no futebol e no futevôlei: cabeça, ombro, coxa, peito e pé.  As partidas são em duplas, cada dupla pode dar até 3 toques na bola, sendo apenas um toque por vez para cada jogador da dupla. A bola não pode ser tocada nunca com as mãos ou braços. Caso isso ocorra, será considerado ponto do adversário.

 

Os jogos finais deste torneiro, foi realizando nesta noite de quarta-feira (08/06)|.  De início, houve uma apresentação com atletas que já disputam importantes competições pelo estado, sendo eles, o jogador revelação Léo Itália e o craque Iago Freitas, essa dupla enfrenntou Saul Anjos e Yan Henrique. 

 

A grande final foi disputada por JHON e KLEVINHO contra SAUL e GORDO. Depois de uma emocionante disputa entre os atletas, o campeão desta 1º competição foi Jhon e Klevinho, ficando em vice a dupla Saul e Gordo e na terceira colocação Tiaguinho e Daniel. 

 

Registramos a presença da Polícia Miligar que deu total segurança a população e a competição, A incrível locução de DERNIVAL MARTINS que deu um show animando os torcedores, além dos Secretários e servidores municipais, todos os vereadores que compõe a base do governo e o site BUERA 24 HORAS que cobriu o evento. 

 

O Prefeito JEOVÁ NUNES parabenizou todos os atletas participantes, bem como o Secretário de Educação - GIVALDO DE ARAÚJO e ITALO MANOEL pelo empenho e dedicação na organização desta competição. o gertor afirmou que ações como essa promovem lazer e entretenimento aos munícipes, e prepara a juventude para um futuro promissor, finalizou. 

 

Confira aqui IMAGENS do I TORNEIRO DE FUTMESA de São José da Vitória, evento esse que abriu as festividades em comemoração aos 33 anos de emancipação política, ao final assista ao vídeo com depoimentos e lances: (VEJA TUDO AQUI):


 



















































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad