NEWS

Post Top Ad



7 de junho de 2022

Buerarema - AQUI TEM OBRA! Operação tapa-buracos segue a todo vapor e moradores reconhecem o bom trabalho do Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA que vem sendo feito por toda a cidade (VEJA VÍDEO)

 

Em Buerarema NUNCA SE FEZ TANTO na requalificação de pavimentação de ruas e avenidas! A OPERAÇÃO TAPA-BURACOS já está chegando nesta administração pública do Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia,  a quase 6 anos de serviços relacionados a melhoria nas condições do tráfego de ruas por toda a cidade. 


Ainda em seu primeiro mandato, a população bueraremense acompanhou essas ações sendo feitas em vários setores, a exemplo de grandes trechos feitos: Rua Pastor Freitas, Avenida Paulo Portela, Almirante Tamandaré, Tiradentes, Rua Dr. Manoel Lins, Rua Virgílio Martins de Sá, Travessa Monteiro Lobato, Vital Brasil, Floriano Peixoto, Cirqueira Campos, São José, Vila Operária e também em todos os bairros do município. 

O Prefeito VINÍIUS IBRANN tem acompanhado de perto o trabalho de suas equipes e neste mês de Maio/Junho de 2022, três trechos então em andamento, "Bairro São bento, Avenida Gões Calmon, Rua Floriano Peixoto e Travessa Virgílio Martins de Sá. 

Buerarema é uma cidade que a mais de 30 anos vem sofrendo com as condições do tráfego de veículos, porém é no atual governo,  que essa ação tem tido um olhar diferente e muito tem sido feito neste sentido!  

VINÍCIUS afirma que o trabalho é constante, e que muitas outras localidades também serão beneficiadas. Lembrando também que é impossível fazer tudo ao mesmo, pois esse projeto busca sanar todos os problemas de buracos na cidade, e que em breve estará na sua localidade. 


















VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad