NEWS

Post Top Ad



10 de junho de 2022

(VEJA VÍDEO) - Prefeito JEOVÁ NUNES irá inaugurar 'Praça Professora REGINA SOUZA' com espaço destinado para crianças

 

A cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA estará completando no próximo dia 13 de Junho, 33 anos de emancipação política. Junto a esse momento especial, a Prefeitura Municipal - Prefeito JEOVÁ NUNES e equipe,  divulgou uma grade festiva com shows de importantes nomes do cenário brasileiro, a exemplo,  AMADO BATISTA e várias outras bandas regionais. Também será entregue aos munícipes, a nova praça  - Professora Regina Souza no centro da cidade. 


JEOVÁ NUNES, esteve nos últimos dias acompanhando o andamento desta obra, o gestor parabenizou o empenho e a dedicação de seus funcionários na conclusão dos serviços,  e enfatizou a sua alegria com a crianção deste parquinho infantil. Ele disse "Agora nossas famílias terão um local de lazer e entretenimento para os seus filhos, me sinto muito feliz", afirmou o prefeito. 


Na agenda festiva, hoje sexta-feira (10), irá acontecer a entrega de um hidrante pelo gerente da EMBASA e um representante do Corpo de Bombeiros, com a presença do Prefeito Jeová Nunes, vereadores e secretários municipais, o evento será 11H.

No sábado (11), haverá o hasteamento da bandeira, a partir das 9H em frente a Câmara de Vereadores, onde na oportunidade todos irão prestigiar a apresentação da FANFARRA MUNICIPAL LEÕES DOURADOS, em seguida, a inauguração da praça Regina de Souza Santos. Em seguida a entrega de motos Bros 160cc para a secretaria de agricultura, entrega de DAPS jurídicas e certificados de cursos  do SENAI para agricultores. 

Também fazendo parte da agenda, no período da tarde irá acontecer a final do Campeonato Ruralzão, no Estãdio Silveirão. Após esse evento esportivo já na noite, todos irão recepcionaar a chegada do atuante DEPUTADO FEDERAL PAULO AZI e do pré-candidato a Deputado Estadual, Luciano Ribeiro

Confira aqui algumas IMAGENS dos trabalhos feitos e assista algumas tomadas aéreas (VEJA TUDO AQUI):





VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad