NEWS

Post Top Ad



16 de junho de 2022

SHOW INCRÍVEL! Em São José da Vitória AMADO BATISTA canta seus sucessos para mais de 12 mil pessoas, Prefeito JEOVÁ NUNES agradece a presença de todos e parabeniza a cidade

 

AMADO BATISTA sendo a principal atração das festividades de 33 anos de aniversário de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, e sendo considerado como um ícone da música brasileira, o artista musical, atraiu aproximadamente 12 mil pessoas para a praça de evento, conforme dados da Polícia Militar. 


O Prefeito JEOVÁ NUNES ao lado da Secretária de Assistência Social - Ciliane Leite,  e do Secretário de Finanças Xita, falou desse momento especial e histórico para a sua comunidade. Ele disse: 


- "Algumas poucas pessoas diziam não acreditar que AMADO BATISTA,  iria se apresentar aqui em São José da Vitória, mas ai estar, hoje com a praça completamente lotada, todos irão poder prestigiar esse incrível show e relembrar seus principais sucessos,  um artista que por sinal,  atraiu pessoas de várias cidades do estado da Bahia, e isso é motivo de alegria e satistação para a nossa gestão, pois movimenta o nosso comércio e gera emprego e renda para a cidade", afirmou o prefeito!


O Deputado Federal - PAULO AZI e o pré-candidato a Deputado Estadual LUCIANO RIBEIRO, marcaram presença e também parabenizam São José da Vitória pelos seus 33 anos de progresso e desenvolvimento. Várias outros prefeito e autoridades regionais também abrilhantaram esse momento. 

O Secretário VANDAME em entrevista a nossa redação, enfatizou a importância da realização deste evento, após o complicado momento pós pandemia, afirmando: - "Hoje estamos podendo proporcionar para a população de nossa cidade, o retorno de nossa tradicional e contagiante festa", VANDAME parabeniza o município pelo seu aniversário.  


A festa de Sábado também contou com os shows de: KAIO OLIVEIRA, FRANK & ALEX e CARLOS AGUIAR. Houve também no início, a animação com a participação de paredões. O MINI TRIO LUNY esteve presente com seu super som. Dando total segurança ao circuito, a Polícia Militar e a Polícia Civil com Delegado Dr. Clodovil Moreira Soares de plantão, também uma empresa de segurança particular,  com 50 homens. No circuito esteve a disposição uma unidade de saúde - Secretário de Saúde - LUIS DE ZUZA e equipe, sempre prontos para qualquer emergência. 


Na locução DERNIVAL MARTINS e RICARDO OLVIEIRA,  comandaram toda a programação, também houve uma participação de JÔ FRANÇA GABY BERRANTEIRA de Porto Seguro. A imprensa ficou representando pelo Site Buera 24 Horas com imagens / vídeo e matérias, a TV NEWS na transmissão ao vídeo e a NOVA VIDA FM. 

Agradecimento - Ao Secretário LUIZ DE ZUZA pela logística de apoio ao SiteBuera24Horas (GRANDE PARCEIRO).

Confira aqui os principais momentos da programação da festa de 33 anos de São José da Vitória realizado neste Sábado dia 11 de Junho de 2022. (VEJA TUDO AQUI):



ILUSTRE PRESENÇA 
DEPUTADO FEDERAL PAULO AZI 
PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL - LUCIANO RIBEIRO

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA - VANDAME

SECRETÁRIO DE FINANÇAS - XITA


SHOW DE KAIO OLIVEIRA




LOCUÇÃO OFICIAL DA 
FESTA DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 
DERNIVAL MARTINS & RICARDO OLIVEIRA



PARTICIPAÇÃO 
JÔ FRANÇA & BERRANTEIRA

VICE PREFEITO DE BUERAREMA - GEL DA FARMÁCIA

MINI TRIO LUNY
LUIS ROSÁRIO - (73) 98823-6424


SHOW DE CARLOS AGUIAR








VEREADORA DE BUERAREMA 
SAYONARA ÁVILA



RUI BARÃO - PRODUTOR DE EVENTOS










SHOW DE FRANK & ALEX








SHOW DE KAIO OLIVEIRA



VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad