NEWS

Post Top Ad



16 de junho de 2022

PANCADINHA e demais atrações fecham o último dia de festa comemorativa dos 33 ANOS de aniversário de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

 

GOSTINHO DE QUERO MAIS! Assim falamos da noite de encerramento da festa da cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, realizada neste Domingo (12/06) com a praça completamente lotada. 

O Prefeito JEOVÁ NUNES acompanhado do Secretário de Infraestrutura - VANDAME, e do Secretário de Saúde - Luis de ZUZA, recepcionaram juntamente com os demais secretários municipais e dos seus vereadores com compõe a base, todas as bandas que finalizam essa tradicional festa regional.

PANCADINHA chegou empolgando a multidão com seu estilo irreverente, também marcaram presença nesta noite o show da banda PIPOCO DO TROVÃO com um repertório variado e com o melhor do forró. TONY FERNANDES já faz parte da família san-joseense e com sua banda animou o público presente. TOP 10 sendo prata da casa também deixou a sua marca. 

Em entrevista ao Secretário de Saúde - LUIS DE ZUZA, o responsável da pasta falou da organização estrutural da festa, onde um belíssimo palco foi montado, além de toda organização do circuito. O Secretário VANDAME aproveitou para parabenizar a população local, que durante os três dias de festa, souberam curtir todas as apresentações, sem se quer haver uma ocorrência policial, um ponto positivo em sua opinião. O Secretário de Finanças XITA, enfatizou de sua satisfação em proporcionar momentos de alegria para toda a comunidade, a nossa festa é uma marca registrada e sendo considerada como uma das melhores festas do Sul da Bahia, afirmou XITA. 

O Prefeito JEOVÁ NUNES e a Secretária de Assistência Social - CILIANE LEITE, finalizaram a festa, agradecendo a todos os visitantes que por aqui estiveram, e em especial ao DEPUTADO FEDERAL - PAULO AZI, pelos benefícios e emendas direcionadas ao município. 

"São José da Vitória comemora 33 anos com muitas ruas já pavimentadas nesta gestão, e várias outras em fase final de conclusão. OBRIGADO PAULO AZI, o nosso povo está feliz, afirmou Jeová que concluiu as suas colocações, parabenizando a cidade pelo seu aniversário". 

Nossos agradecimentos - A Prefeitura Municipal de São José da Vitória - Prefeito JEOVÁ NUNES e toda a sua equipe, por nos possibilitar mais um ano de cobertura deste grande evento. O Site Buera 24 Horas aqui tentou levar o melhor para cada um de vocês . FÁBIO LEMOS - Diretor Geral.  

Confira aqui IMAGENS das principais atrações desta noite. (VEJA TUDO AQUI):

  







PANCADINHA





PIPOCO DO TROVÃO





TONY FERNANDES





TOP 10


TRIO LUNY 








VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad