NEWS

Post Top Ad



15 de junho de 2022

Final do CAMPEONATO RURALZÃO em SÃO JOSÉ DA VITÓRIA é decidido nos pênaltes, torcedores dá show nas arquibancadas


A bola rolou neste Sábado (11/06) no Estádio Silveirão na cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, partida essa,  válida pela final do CAMPEONATO RURALZÃO 2022 de FUTEBOL, a realização foi da Prefeitura Municipal - Prefeito JEOVÁ NUNES e equipe, através da Diretoria Municipal de Esportes, e com o  apoio da Liga são-joseense e liga baiana de futebol. 


Em campo,  a equipe da FAMÍLIA UNIDA,  enfrentou a equipe da FEIRINHA, em uma partida disputada lance a lance pelos atletas. Com o empate no tempo normal pelo placar de 1X1, a decisão do título foi nas penalidades máxima. Ao término do jogo, o time da FEIRINHA sagrou-se campeão da competição. 


O Prefeto JEOVÁ NUNES ao lado de secretários municipais e vereadores que compõe a base e demais autoridades, realizaram a entrega das premiações aos atletas das equipes - campeão 'Feirinha', vice - Família Unida e os troféus. O goleiro menos vazado foi Marcelo e o artilheiro Jhon. Esse evento esportivo, fez parte da programação festiva do aniversário de 33 anos de São José da Vitória.


Confira os principais momentos desta partida e também a entrega dos prêmios ao 1º e 2º colocado. (VEJA TUDO AQUI):





PRINCIPAIS MOMENTOS DA PARTIDA

















































VEJA VÍDEO AQUI 

AQUI TAKES SOBRE AS INAUGURAÇÕES , ENTREGA DE MOTO PARA AGRICULTURA E A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad