NEWS

Post Top Ad



15 de junho de 2022

Prefeito JEOVA NUNES realiza entrega de PRAÇA INFANTIL destinado ao lazer de FAMÍLIAS E CRIANÇAS de São José da Vitória, MOTO BROS 160cc também foi entregue e atenderá as demandas da agricultura

 

Segundo dia de festa na cidade de São José da Vitória, Sábado (11/06), data comemorativa pela passagem dos 33 anos de aniversário deste município, o prefeito JEOVÁ NUNES, secretários municipais, vereadores que compõem a base e demais autoridades, participaram de uma agenda festiva de inauguração e ações pela cidade.


No cronograma, às 9H em frente a Câmara de vereadores, houve o hasteamento da bandeira, onde logo após todos prestigiaram à apresentação da FANFARRA MUNICIPAL LEÕES DOURADOS. Em seguida, a inauguração da praça Regina de Souza Santos, com a implantação de um Parque Infantil. "Muitas famílias marcaram presença acompanhadas de seus filhos e parabenizaram o gestor por esse belíssimo projeto. 


Logo em seguida,  a comitiva se direcionou até a Secretaria de Agriculutra, onde o prefeito Jeová Nunes realizou a entrega de uma motos Bros 160cc 0Km para suprir as demandas da pasta. Também foram feitas entregas de DAPS jurídicas e certificados de cursos  do SENAI para agricultores. 

Confira as principais IMAGENS aqui:




































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad