NEWS

Post Top Ad



14 de junho de 2022

Prefeito JEOVÁ NUNES abre oficialmente o ANIVERSÁRIO DE 33 ANOS DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA e banda TRIO DA HUANNA comanda festa

 



A sexta-feira (10/06) durante as festividades de homenagem aos 33 anos de aniversária da FESTA DA CIDADE de São José da Vitória, ficou marcada pelo show de, LUIZINHO - TRIO DA HUANNA, que cantou seus grandes sucessos e atualidades, também de VANÓLIO CIGANO e da banda FAROFA DE CUSCUZ. 

O Prefeito JEOVÁ NUNES ao lado da primeira-dama Ciliane, de seus Secretários Municipais, deu as boas-vindas aos visitantes e foliões, que aplaudiram o Gestor Municipal pelo retorno desta importante festa da agenda regional. 

Um ponto predominante deste evento, foi a grande estrutura montada na praça da feira, com um mega palco modelado, banheiros químicos espalhados por todo circuito, participação de uma equipe especializada de segurança particular da equipe - 'Paulista Itabuna', da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal. 

Foi uma noite de muita alegria e diversão, e todos poderam curtir a festa até o dia amanhecer, com os shows de VANOLY CIGANO e da banda revelação Farofa de Cuscuz. 

Confira IMAGENS dos principais momentos desta primeira noite de festa da Cidade de São José da Vitória (VEJA TUDO AQUI):


























VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad