NEWS

Post Top Ad



28 de maio de 2022

(VEJA VÍDEO) - Prefeitura de Buerarema através da Secretaria de Saúde realiza a entrega de uma VAN SPRINTER 0Km para servir a população

A Prefeitura Municipal de Buerarema por meio da Secretaria de SAÚDE, realizou neste Sábado (28/05) a entrega de um novo veículo VAM SPRINTER 0Km, sendo esse um transporte moderno e bem equipado para proporcionar maior conforto e comodidade aos munícipes, que necessitam realizar consultas médicas em cidades regionais bem como na capital. 

 

 

O novo veículo, foi adquirido com recursos próprios da saúde e irá atender a um número maior de pessoas. O Prefeito Vinícius Ibrann ao lado do vice Gel da Farmácia e da Secretária Ivna Mororó, seguem trabalhando firme nesta área. A gestão que vem modernizando e estruturando as diversas unidades com novos investimentos. 


 

A Secretária Ivna afirma está muito feliz e agradece ao Prefeito Vinícius Ibrann por sempre atender as demandas de sua pasta. Hoje estamos aumentando a nossa frota de veículos pertencentes a Secretaria de Saúde, e com toda a certeza com essa belíssima Van Sprinter, iremos qualificar ainda mais o atendimento para a nossa comunidade, salientou Ivna.


 

Confira aqui VÍDEO e IMAGENS com toda a movimentação da entrega da NOVA VAN SPRINTER 0Km na cidade de Buerarema (VEJA TUDO AQUI):


VEJA VÍDEO AQUI


VEJA IMAGENS AQUI


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad