NEWS

Post Top Ad



15 de abril de 2022

(VEJA VÍDEO) Prefeitura de Buerarema realiza a tradicional entrega do PEIXE NA SEMANA SANTA, foram 8 TONELADAS e cerca de 4500 famílias foram beneficiadas

A Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia, através da Secretaria de Assistência Social, e com o apoio de todas as secretarias da gestão,  realizou nesta quinta-feira (14/04) de 2022 a entrega de 8 toneladas de peixe para as famílias com vulnerabilidade social neste município. 


O Prefeito Vinícius Ibrann mais uma vez fez questão de passar a noite inteira acompanhando toda a logística ao lado de seus secretários e servidores municipais, desde o recebimento do peixe e sua separação, até o momento da entrega nos diversos pontos da cidade. "Uma grande estrutura foi montada para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Vários veículos conforme ilustrativo abaixo, já aguardavam ao lado da quadra da Escola José Neri Constant, para o abastecimento e o deslocamento para todos os pontos de entrega espalhados entre os bairros e na zona rural.


Vinícius agradeceu a todos da coordenação e servidores, que participaram com muito empenho e dedicação na separação do peixe e afirmou: -  "Viramos a noite trabalhando com o único objetivo de levar a comida para a mesa de nossas famílias mais necessitadas". Ressaltou também o seu agradecimento a todos os envolvidos e parabenizou toda a sua equipe de trabalho e em especial os VEREADORES, entre eles o vereador Roque Borges, Nido da Saúde e a vereadora Roseli que marcaram presença e participaram. FELIZ PÁSCOA PARA TODOS, finalizou o gestor.


Foi organizado um esquema de entrega do pescado de modo descentralizado, com postos de distribuição espalhados pela cidade, nas comunidades rurais do município e povoados. A entrega ocorreu bem em todos os postos de entrega do peixe e que foi usado o método logístico de organização por área de abrangência, para que o cidadão beneficiado recebesse o peixe no posto próximo a sua residência,  lhe proporcionando com isso mais comodidade. 


Confira abaixo algumas IMAGENS da entrega do peixe de Buerarema e ao final assista ao VÍDEO com todos os detalhes (VEJA TUDO AQUI):


VEJA IMAGENS E AO FINAL ASSISTA AO VÍDEO
BOM DIA BUERAREMA

PREFEITO VINÍCIUS SEMPRE PRESENTE

TODOS EMPENHADO NESTA BELÍSSIMA AÇÃO


VEÍCULOS AGUARDAM PARA REALIZAR 
O DESLOCAMENTO DOS PEIXES AOS PONTOS DE ENTREGA

CERCA DE 4.500 FAMÍLIAS FORAM BENEFICIADAS







A GUARDA MUNICIPAL SEMPRE DANDO TOTAL APOIO


















PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS
PREFEITO, VICE, SECRETÁRIOS E SERVIDORES MUNICIPAIS

COBERTURA 
SITE BUERA 24 HORAS / ASCOM PREFEITURA DE BUERAREMA




VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad