NEWS

Post Top Ad



15 de abril de 2022

Prefeitura de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social pelo CRAS, promove oficina de fabricação de ovos de páscoa para mulheres assistidas pelos programas e serviços

 

Com a participação de 10 mulheres assistidas pelos programas ofertados pela Secretaria de Assistência Social de Buerarema, o CRAS realizou nesta segunda-feira (11/04), uma oficina para a fabricação de OVOS DE PÁSCOA.  

Esse foi um momento de aprendizagem e de alegria entre as mulheres e as oficineiras! Todas as participantes ficaram enriquecidas com o novo conhecimento 'Fabricação de ovos de páscoa' e satisfeitas com o carinho e a dedicação de toda a equipe do CRAS. 


O Prefeito Vinícius Ibrann afirmou, que com esse aprendizado,  todas mulheres participantes irão poder aumentar as suas rendas familiares comercializando esses produtos, além de produzir deliciosos ovos de páscoa para os seus familiares neste momento tão especial, afirmou o gestor.

O Secretário TOM COSTA esta sempre engajado na política de assistência do município, e sobre tudo, sempre proporcionando e gerando momentos como esse, TOM agradeceu o importante apoio do prefeito Vinícius Ibrann em suas ações,  destacou. 

Todas as participantes ao final da oficina, receberam um certificado de conclusão do curso, além de um livro de receita, com o passo a passo desta fabricação e caixa exclusiva de embalagem!


Confira algumas IMAGENS desta oficina (VEJA TUDO AQUI):








ENQUANTO AS MAMÃES APRENDIAM A FABRICAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA
OS SEUS FILHOS,  ERAM BEM CUIDADOS POR NOSSA EQUIPE !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad