NEWS

Post Top Ad



18 de abril de 2022

EU ACREDITO! Seleção de Buerarema perde para Jussari por 2X1 e irá decidir a sua classificação para a grande final da COPA CIMA com apoio de seus torcedores no estádio ACM

 

Pela fase semi-final da COPA DO CACAU CIMA 2022, a Seleção de Buerarema jogou a sua primeira partida nesta tarde de Domingo (17/04) na cidade de Jussari no estádio municipal Gileno Amado. 

Em campo duas seleções aguerridas na busca de um bom resultado. O selecionado bueraremense ainda no primeiro tempo impôs o seu ritimo de jogo e criou os principais lances com grandes chances de abrir o placar. Já no início do segundo tempo a Seleção de Jussari marcou duas vezes com gols do lateral bueraremense Mel contra e 11 Jojó de Jussari. A seleção de Buerarema continuou na mesma pegada e com um grande lance do meio campista Lucas 5, marcou o gol de honra. Placar final -  Seleção de Jussari 2X1 frente a Seleção de Buerarema.

A torcida de Jussari recebeu muito bem os torcedores visitantes, o Prefeito - Valete recebeu o Vice Prefeito de Buerarema Gel da Farmácia que representou o Prefeito Vinícius Ibrann que não pode comparecer por motivo de agenda. Também a Secretária de Cultura Esporte e Lazer - Glécia Andrade, Administração - Isaac Neto e Agricultura - Jorge Moura, além dos vereadores (as), Sayonara Ávila, Betinho da Farinha e o presidente do Poder Legislativo, o vereador Roque Borges, e em especial a torcida bueraremense, Valete agradeceu a presença de todos.

Com certeza na partida de volta no próximo Domingo dia (24/04) no estádio ACM, a torcida de Buerarema irá receber com muita receptividade os torcedores de Jussari e farão uma linda festa do futebol nas arquibancadas! Os Bueraremense afirmam: EU ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO DE NOSSA SELEÇÃO!

O treinador Bogoió ao término da partida, parabenizou todos os seus atletas pelo empenho e dedicação em campo e enfatizou o domínio de sua seleção,  afirmando: -  "Iremos com força total em busca de nossa classificação e tenho certeza que o estádio ACM estará lotado apoiando a nossa seleção", afirmou.

Já na outra semi-final, a seleção de São José da Vitória recebeu em seus domínios no Estádio Silveirão, a seleção de Mascote. A Seleção de São José da Vitória venceu a partida por 2X0 e deu um passo importante para a sua classificação rumo a final. 

O Site Buera 24 Horas marcou presença cobrindo os principais lances em imagens e a Sideral FM mais uma vez deu um show de cobertura. Confira aqui IMAGENS com os principais lances e história detalhada do jogo - (VEJA TUDO AQUI):

 PRINCIPAIS LANCES DO JOGO NA CIDADE DE JUSSARI


































































COBERTURA - BUERA 24 HORAS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad