NEWS

Post Top Ad



10 de abril de 2022

lll Capacitação interna promovida pela Secretaria de Saúde de Buerarema e SAMU 192 - (VEJA VÍDEO)



A Secretaria de saúde do município de Buerarema através da Coordenação Geral do SAMU, realizou nesta sexta-feira (08/04) a capacitação de urgência e emergência, ministrado pela enfermeira Tatiane Lavinscky para os socorristas da equipe com carga horária de 10 horas. 


O Prefeito VINÍCIUS IBRANN agradeceu a dedicação dos colaboradores e por desempenharem tão bem sua função, atendendo a comunidade com presteza, agilidade e qualidade”, declarou o gestor.


A Secretária de Saúde de Buerarema - IVNA MORORO, acompanhou a capacitação e parabenizou toda a equipe do SAMU com sede neste município, pelo relevante desempenho a nível de região! Sempre chegando precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte, todos estão de parabéns pela excelência do trabalho desenvolvido afirmou a Secretária. 


A capacitação realizada na base descentralizada foi inteiramente voltada para os novos protocolos  do PHTLS sendo eles: APH, BLS, Retirada veicular, oxigenoterapia, ovace, X-ABCDE, CAB, PCR e RCP. 


Confira abaixo alguma IMAGENS desta capacitação e ao final assista ao VÍDEO - (Veja tudo aqui):




















VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad