NEWS

Post Top Ad



11 de abril de 2022

Buerarema da show em campo e vence a seleção de Canavieiras por 2X1 se classificando para a semi final da Copa Cima

 

A bola rolou em mais uma tarde de Domingo (10/04) no Estádio ACM de Buerarema, e com recorde de público nas arquibancadas, a Seleção de Buerarema venceu a Seleção de Canavieiras pelo placar de 2X1, e com esse resultando se classificando para a semi final da Copa do Cacau Cima 2022. 

O próximo desafio será contra a Seleção de Jussari, um sorteio esta marcado para terça-feira (12/04), o mesmo irá definir o mando de campo da primeira partida, e logo após a partida final. As duas seleções 'Buerarema e Jussari' prometem uma disputa justa e acirrada, os torcedores das duas cidades já se programam para essa importante fase da competição. 

O Prefeito Vinícius Ibrann, acompanhado do Vice Gel da farmácia, dos secretários municipais e dos vereadores Luciano do Sacolão, Mingo da Gente, Roseli, Sayonara Ávila, Betinho da Farinha, Nido da Saúde, Roque Borges, Reinan do Santana marcaram presença com seus familiares e junto aos torcedores aplaudiram os guerreiros de sua seleção. A vereadora Neide também marcou presença acompanhado do seu esposo Adelson parabenizou todos os atletas pela vitória.

Foi um dia de festa do bom Futebol, a seleção de Buerarema motivada pela chaganra os BOYS e dos seus torcedores, abriram o placar com gol de Hugo camisa 9, logo após a seleção de Canavieiras empatou com gol de Kelvin camisa 7. Já terminando a partida, o artilheiro Roni marcou o gol que garantiu a classificação para Buerarema. 

A semi final da Copa do Cacau Cima 2022 terá na próxima rodada os seguintes jogos:

Seleção de BUERAREMA X Seleção de JUSSARI 
Seleção de São JOSÉ DA VITÓRIA X Seleção de MASCOTE
"Sorteio irá definir a ordem dos jogos"


Confira IMAGENS dos principais momentos deste jogo e ao final algumas imagens da partida entre as seleções de São José da Vitória X Pau Brasil (VEJA TUDO AQUI):
Cobertura - Site Buera 24 Horas / ASCOM Prefeitura de Buerarema / Rádio Sideral FM














































































IMAGENS DA PARTIDA
SÃO JOSÉ DA VITÓIA X PAU BRASIL
Agradecimento ao vice prefeito GALEGO pelas imagens

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad