NEWS

Post Top Ad



10 de abril de 2022

Câmara de Vereadores de Buerarema promove reunião entre COELBA e comunidades



Aconteceu nesta sexta-feira (08/04) uma reunião entre a Câmara de Vereadores de Buerarema,  COELBA, agricultores rurais de várias comunidades, moradores de bairros e loteamentos prejuticados, e também a participação de secretários municipais. "O objetivo deste encontro foi para encontrar uma solução para a implantação da rede elétrica 'Energia' com rapidez nas comunidades solicitantes e alguns setores deste município".


Entres os presentes estavam neste encontro representantes do Ribeirão do Carmo, Riachâo  da Piaçaveira, Alto da Mangueira, Ribeirão dos Falcões, Pedrosa, Itararé, Fartura, Bairros São Sebastião e Edmon Lucas, dentre outros. 


Também participaram Ailton Cabral e Danilo - Coordenadores do CRASBA, o Secretário de Agricultura Jorge Moura, o Secretário de Administração Isaac Neto, e os vereadores:  Enio Vieira, Mingo da Gente, Betinho da Farinha, Saionara Ávila,  Neide de Adelson  e o Vereador  Roque Borges  - Presidente do Legislativo Buerarema.


O encontro foi bastante proveitoso, ambas as partes debateram temas relacionados a implantação de redes primárias e a melhoria da rede de energia em algumas comunidades.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad