NEWS

Post Top Ad



8 de abril de 2022

SECRETARIA DE SAÚDE de Buerarema através da equipe multidisciplinar realiza AULÃO NA PRAÇA em comemoração ao Dia Mundial da atividade física



A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Saúde - Sec. IVNA MORORO,  os educadores físicos - Tiago Silva, Elisa Maria, promoveram nesta Sexta-Feira (08/04) na praça Domingos Cabral, uma aula com exercícios físicos para a população.


Cerca de 80 pessoas estiveram presentes para os exercícios físicos, eles fazem parte do HIPER DIA das diversas unidades de saúde do município, também pacientes que recebem alta do centro de fisioterapia, e qualquer outro munícipe.


A Secretária IVNA,  tem prestado total apoio as ações promovidas por esse grupo e agradece ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN pela parceria sempre prestada, a mesma entende,  a importância dessas atividades no qual já vem acontecem nas unidades, e que hoje foi promovido na praça. 


Em entrevista a Nutricionista ELAINE MARTINS - Coordenadora da equipe multi, ressalta a importância das atividades fisicas para a saúde, que esta diretamente relacionada a melhoria da qualidade de vida, reduzindo os riscos de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, diabetes, problemas relacionados a baixa imunidade, além dos transtornos de fundo emocional, finalizou. 


Ao termino das atividades, houve um momento de entretenimento e lazer, onde foi servido um delicioso lanche com frutas. 


"Melhore a sua qualidade de vida, procure hoje mesmo a sua unidade de saúde portando o seu cartão SUS, e faça parte deste grupo É GRATUITO!"










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad