NEWS

Post Top Ad



30 de abril de 2022

FICOU INCRÍVEL! Inauguração da ESCOLA TIRADENTES é marcada por alegria e emoção dos PROFESSORES e PAIS dos alunos do bairro Santa Helena

 

Foi mais um dia de muita comemoração! Em Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann, ao lado vice prefeito Gel da Farmácia e da Secretária de Educação Thaiane Pereira e demais secretários, realizaram nesta sexta-feira dia (29/04) no bairro Santa Helena, a inauguração da NOVA ESCOLA MUNICIPAL TIRADENTES. 

Sendo esse um antigo sonho de todos os professores desta unidade escolar, dos pais e principalmente dos alunos que nela estudam, bem como dos moradores desta comunidade, a escola Tiradentes passou por uma grande transformação! Sem nenhum apoio do Governo do Estado, essa foi mais uma obra feita com recursos próprios do município e Buerarema se destaca por ser um canteiro de obras, todas elas feitas por uma gestão que tem responsabilidade e compromisso com o dinheiro público. 

O Prefeito Vinícius Ibrann em suas palavras, afirmou o seu compromisso em continuar transformando a vida de todos os Bueraremenses, e de levar dignidade a toda a população. O gestor ressaltou que a escola Tiradentes recebeu um novo telhado, ampliação do espaço recreativo, rampas de acesso, mais banheiros, salas climatizadas, requalificação na parte eletrica, revestimento com cerâmica nas paredes, novo piso entre outros benefícios. 

Foi notório a satisfação dos professores e da Secretária Thaiane Pereira, que afirmou ser um dos dias mais felizes durante a sua passagem nesta pasta, Thaiane emocionada, agradeceu a Vinícius e Gel pelo comprometimento e a dedicação direcionada a educação de Buerarema, vivemos um novo tempo, afirmou.

O Poder Legislativo foi representando pelo Presidente da casa, o vereador Roque Borges, que parabenizou todos os professores e os alunos pela conquista, da Vereadora Roseli, que lembrou dos seus requerimentos para a melhoria desta unidade, e que agora, com uma administração competente, uma nova escola foi entregue a sua comunidade. Também abrilhantaram o evento os vereadores (as), Sayonara Ávila, Mingo da Gente, Betinho da Farinha, todos afirmaram estar felizes com esse dia. O vereador Luciano, Nido e Reinan,  enviaram as suas congratulações e felicitações por essa conquista, eles tiveram agenda de trabalho e por esse motivo não poderam comparecer. 

Professores e alunos prestaram homenagens ao Prefeito Vinícius e Vice Gel por meio de apresentação de música e dança, alguns deles também foram homenageados. Os pais de alunos se encantaram com a transformação da escola Tiradentes, todos fizeram questão de abraçar o gestor municipal e agradecer por essa importante obra educacional.

Marcaram presença cobrindo e transmitindo o vento, a rádio Sideral Fm, ASCOM Prefeitura de Buerarema, Magaiver Som e Site Buera 24 Horas. 

Confira aqui IMAGENS desta inauguração e ao final assista ao VÍDEO com alguns dos principais trechos da inauguração. (VEJA TUDO AQUI):






























































COBERTURA
SITE BUERA 24 HORAS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad