NEWS

Post Top Ad



28 de março de 2022

SELEÇÃO DE BUERAREMA se classifica como líder do grupo pela COPA DO CACAU CIMA em empate 1X1 contra a SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA e irá enfrentar na próxima fase CANAVIEIRAS (VEJA VÍDEO)

 

A Seleção de Buerarema jogou neste Domingo (27/03) no Estádio Antônio Carlos Magalhães 'ACM',  com o apoio de seus torcedores que mais uma vez deu um show nas arquibancadas e incentivaram os seus atleta pela última partida desta fase contra a Seleção de São José da Vitória,  ao qual precisava apenas de um empate para também conquistar a segunda vaga, já que Buerarema tinha a sua classificação garantida como primeira colocada.


A partida começou com duas equipes aguerridas e disputas de lances acirrados entre os jogadores, o selecionado de São José da Vitória ainda no primeiro tempo conseguiu abrir o placar com um gol do camisa 3 Vinícius. Já no segundo tempo a Seleção de Buerarema fez uma modificação entrando o atleta Di camisa 22, o jogador entrou muito bem fazendo vários cruzamentos, em um desses, a bola enganou o goleiro de São José da Vitória e foi parar no fundo das redes. Estava ai confirmado o placar final entre as duas seleções com o resultado de 1X1 e com isso garantindo a classificação das duas equipes,  deixando Una de foram desta competição. 

A seleção de Buerarema irá enfrentar a Seleção de Canavieiras no próximo Domingo dia 03 de Abril, já a Seleção de São José da Vitória irá receber nesta fase a seleção de Pau Brasil, agora são dois jogos em fase eliminatória. 

O Prefeito Vinícius Ibrann acompanhado do Vice Prefeito Gel da Farmácia, de secretários municipais e vereadores, marcaram presença e parabenizaram a Seleção de Buerarema pela conquista, AGORA QUE VENHA O MATA MATA! Estamos confiantes em nossos atletas, afirmou o gestor.

Os torcedores de Buerarema prometem acompanhar e apoiar os seus jogadores no próximo jogo na cidade de Canavieiras, na busca de um resultado positivo! Confira logo abaixo incríveis lances e momentos deste dia esportivo e ao final convidamos os nossos leitores a assistir em VÍDEO um lance de cruzamento onde a Seleção de Buerarema quase marcou um gol. (VEJA TUDO AQUI):




































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad