NEWS

Post Top Ad



26 de março de 2022

Secretaria de SAÚDE de São José da Vitória realiza DIA D de SAÚDE DA MULHER pela campanha MARÇO LILÁS - (VEJA VÍDEO)

 

A Prefeitura Municipal de São José da Vitória - Prefeito JEOVÁ NUNES,  através da Secretaria de Saúde - Sec. LUIS DE ZUZA e toda a sua equipe de trabalho, realizaram neste Sábado (26/03) na unidade de saúde Sebastião Oliva, o evento 'DIA D DA SAÚDE DA MULHER'.


A campanha MARÇO LILÁS é uma ação de conscientização e prevenção contra o câncer de colo de útero com a oferta de exames papanicolau, realização de teste rápido para o HIV, cífilis, epatite B, epatite C e atualização da caderneta de vacina para o covid.


Durante a programação, houve a palestra com a ilustre presença da CABO - JAQUELINE ABRANTES da Polícia Militar do Estado da Bahia, na oportunidade ela abordou importantes tópicos relacionados a mulher e a lei Maria da Penha. 

O Prefeito Jeová Nunes não pode comparecer justificando a sua ausência por cumprir agenda breviamente marcada na cidade de Itabuna e Ilhéus, na constante busca de beneficios para a sua comunidade.


JEOVÁ parabenizou todos os profissionais da Secretária de Saúde de São José da Vitória pelo empenho e dedicação em prestar um atendimento de alta qualidade em prol da população, ele enfatizou sobre a importância da prevenção contra o câncer de colo de útero e os demais exames ofertados, ressaltando que todas as mulheres devem participar, finalizou o gestor. 

Diversas autoridades também prestigiaram o evento, além do Vice prefeito Galego, o Secretário de Infraestrutura Vandame e vereadores da Câmara Municipal. 


Em entrevista o Secretário de Saúde LUIS DE ZUZA afirmou,  que o prefeito JEOVÁ NUNES não tem medido esforços para dar apoio integral a saúde no município. - "Foram várias benfeitorias em nossas unidades de saúde e somos referência na região, ressaltou o secretário que também agradeceu ao Secretário de Finanças XITA por sempre prestar total apoio as ações da Secretaria de Saúde de São José da Vitória". 

LUIZ DE ZUZA finalizou as suas colocações agradecendo a todos os funcionários da saúde, "DO SERVIÇO GERAIS AO MÉDICO", pelo brilhante desempenho na execução deste projeto que é o Março Lilás, estão todos de parabens! 

Cerca de 140 mulheres foram atendidas e ao término do evento, foram distribuídos brindes para as participantes. Confira principais momentos deste evento nas IMAGENS exibidas abaixo e ao final  assista ao VÍDEO com importantes depoimentos (VEJA TUDO AQUI)
























VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad