NEWS

Post Top Ad



26 de março de 2022

Câmara de Vereadores de Buerarema realiza sessão especial com entrega do prêmio MULHER DESTAQUE e também a 1ª Feira do legislativo MULHERES EMPREENDEDORAS (VEJA VÍDEO)



Em mais uma semana de boas iniciativas, o Poder Legislativo de Buerarema realizou nesta sexta-feria (25/03) a sessão especial para o prêmio - MULHER DESTAQUE e em seguinda á abertura da 1ª FEIRA DO LEGISLATIVO MULHER EMPREENDEDORA. 


Comemorando o mês da Mulher, de acordo com a lei municipal 796/2021, os vereadores deste município, concederam o prêmio MULHER DESTAQUE para 13 mulheres que ao longo dos anos, vem se destacam em diversas atividades. 


Após a sessão na praça Domingos Cabral no espaço do calçadão, localizado 'ao lado da Igreja Batista', foi feita pela Câmara Municipal, à abertura da 1ª Feira do Legislativo MULHER EMPREENDEDORA, evento este, com o objetivo de incentivar e prestigiar todas as mulheres empreendedoras. 


Na oportunidade houve a apresentação musical da artista Cláudia Ferreira e banda, e também a exposição em stands com imensa variedades em produtos feitos pelas mulheres de Buerarema. Para o presidente, o vereador Roque Borges, essa ação é um avanço para a cidade e afirma que será a primeira de tantas outros que irão acontecer na cidade, afirmou o presidente.


Confira logo abaixo IMAGENS DAS DUAS PROGRAMAÇÕES e ao final assista ao vídeo:


PRÊMIO MULHER DESTAQUE








1ª FEIRA DO LEGISLATIVO 
MULHER EMPREENDEDORA







VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad