NEWS

Post Top Ad



28 de março de 2022

Em jogo amistoso entre bairro COSME E DAMIÃO X VITÓRIA o vereador ROQUE BORGES inaugura NOVO UNIFORME ESPORTIVO (Veja vídeo)



Em partida preliminar realizada no Estádio ACM em Buerarema neste Domingo (27/03), o vereador ROQUE BORGES inaugurou mais um UNIFORME ESPORTIVO, desta vez a equipe previlegiada foi a do bairro Cosme e Damião.


Os atletas desportistas receberam das mãos do Vereador Roque Borges, um jogo completo de camisa, shortes e meias. O edil em suas palavras, ressaltou que esta retribuindo aos jogadores, o apoio recebido! ROQUE afirma que é de fundamental importância incentivar a prática esportiva na cidade de Buerarema, e que ações como essa, da a oportunidades de descoberta de futuras gerações de atletas. 


O Amisto entre as equipes do bairro Cosme Damião contra a equipe do Vitória, términou com o placar de 1X0 para o Cosme Damião, com Gol de DAI. O vereador lembra que a equipe do Vitória também foi beneficiada anteriormente com uniformes, para tanto, afirmou que o ressultado de 1x0 foi gratificante para a equipe que recebeu o material esportivo nesta tarde de Domingo.




ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad