NEWS

Post Top Ad



17 de março de 2022

Insaciável no mercado, Botafogo identifica mais 2 carências no elenco e vai ao mercado; clube negocia com trio

 

A diretoria do Botafogo segue de olho no mercado da bola, buscando ainda mais reforços para qualificar o grupo de trabalho que o técnico português Luís Castro terá à disposição para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após acertar suas três primeiras contratações da "era John Textor", o Glorioso negocia com outros três nomes e ainda vê outras carências no elenco.

O clube carioca anunciou, até o momento, Philipe Sampaio, Lucas Piazon e Renzo Saravia, que já realizam treinamentos com o elenco. Nos bastidores, a direção também negocia com com os volantes Luís Oyama, do Mirassol, e Patrick de Paula, do Palmeiras, e o atacante Victor Sá, do Al-Jazira, do Emirados Árabes Unidos.


De acordo com a reportagem do site "Lance!", a intenção de John Textor era fechar com seis a oito reforços para o Brasileirão, que inicia em meados de abril, número que deve ser batido. As duas prioridades elencadas pelo Botafogo no momento visam reforços para a lateral esquerda e o meio de campo. 


Para atuar no sistema defensivo, o Glorioso negocia com Fernando Marçal, de 33 anos, do Wolverhampton, da Inglaterra, que desembarcaria em General Severiano apenas em junho, ao fim da temporada europeia. A ideia do clube é encontrar outro jogador para o setor agora, com a tendência de procurar uma alternativa mais jovem.



Já para o meio de campo, o senso de urgência é menor, mas um nome está na mira. Conforme o "Portal Trétis", o Botafogo tem interesse em Christian, do Athletico Paranaense. O Furacão já recusou uma oferta recente do Midtjylland, da Dinamarca, e indicou o desejo de receber, ao menos, 10 milhões de euros (cerca de R$ 56,2 milhões, na conversão atual) pelo jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad