NEWS

Post Top Ad



17 de março de 2022

Homem é preso com pistolas escondidas no painel de carro na Bahia

 

Um homem de 40 ano foi preso com cinco pistolas, 37 munições calibres 380mm e 9mm e quase R$ 9 mil, na BR-101, em trecho de Eunápolis, no sul da Bahia. 


O caso aconteceu no final da tarde de terça-feira (15). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes fiscalizavam veículos no Km 719, quando flagraram o motorista de um carro com placas de Salvador, fazendo uma ultrapassagem irregular. 


Durante a abordagem, o homem mostrou apreensão com a fiscalização. A PRF informou ainda que o motoristas deu respostas desencontradas, o que levou os agentes a fazer uma busca minuciosa no veículo. 


Foram encontrados em um compartimento oculto no painel, duas pistolas cal. 9Mm; três pistolas cal. 380Mm; 20 munições cal. 380Mm e mais 17 munições cal. 9mm. O painel contava com um sistema eletrônico, que para a abertura do compartimento secreto, exigia acionamento através de um botão localizado próximo ao pedal de embreagem. 


Também foram apreendidos R$ 8.737, distribuídos em 87 cédulas. O motorista foi autuado em flagrante e encaminhado com os armamentos e toda carga ilícita para a Delegacia de Eunápolis. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad