NEWS

Post Top Ad

1 de março de 2022

Decreto que aumenta limite de público para 3 mil passa a valer a partir de quarta

 

O Governo da Bahia antecipou a data do decreto que aumenta o limite de público em eventos no estado. Previsto para passar a valer a partir do dia 3 de março, o decreto 2.195 foi publicado nesta terça (1) no Diário Oficial do Estado com uma retificação do decreto antecipando para o dia 2 de março o aumento de público de 1,5 mil para 3 mil pessoas. 


O novo limite, que vale para festas particulares como cerimônias de casamento, solenidades de formatura, e eventos públicos e privados como circos, parques de exposições, shows, feiras, passeatas, parques, teatros, cinemas, museus e afins segue em vigor até o dia 14 de março. 


Eventos em locais fechados, espaços culturais, cinemas e teatros poderão ocorrer com a capacidade plena. Os estádios estarão autorizados a receber um público de até 30% do limite máximo de ocupação.


 Para a realização do evento com segurança, o acesso aos locais está condicionado à comprovação de vacinação contra a Covid-19, além da obrigatoriedade do uso de máscara. (Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad