NEWS

Post Top Ad



28 de fevereiro de 2022

Pela Copa do Cacau - CIMA a Seleção de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA com vitória de 1X0 sobre a Seleção de BUERAREMA assume liderança do grupo A

 

Em um final de semana com feriado prolongado por conta do Carnaval, a COPA DO CACAU - CIMA, contou com apenas um jogo neste Domingo (27/02), a Seleção de São José da Vitória que teve o seu mando de campo transferido para o estádio Ribeirão na cidade de Camacã, enfrentou a Seleção de Buerarema em uma partida valida pela primeira rodada. 


Em campo dois times aguerridos com disputas acirradas em cada lançe e sempre em busca da vitória! Pela Seleção de Buerarema o técnico Bogoió durante o segundo tempo, fez algumas alterações em busca do empate, porém a Seleção de São José da Vitória comandada pelo técnico Ronaldo, se manteve firme e conquistou o triunfo da vitória pelo placar de 1X0 e desta forma,  levando mais três pontos para casa e assumindo a liderança do Grupo (A) com seis pontos.  


Agora a Seleção de Buerarema irá com tudo em busca de seus primeiros pontos no jogo contra a Seleção de UNA,  que será realizado no próximo Domingo em seus domínios, ou seja,  no Estádio Antônio Carlos Magalhães - ACM  e com o apoio de sua torcida. 


O vice prefeito de São José da Vitória GALEGO marcou presença e parabenizou a sua equipe pelo empenho em campo e por conquistar essa importante vitória. O diretor da Seleção de Buerarema GERALDO ARAGÃO parabenizou todos os atletas de Buerarema e afirmou que na próxima partida com o mando de campo e ao lado de sua torcida, o selecionado bueraremense conquistará o seu primeiro triunfo na competição.


O site Buera 24 Horas mais uma vez representou a cidade de Buerarema na imprensa escrita e a rádio Sideral FM sempre fazendo uma belíssima transmissão com a locução de Calazans Silva e os repórteres de campo - José de Almeida e Dernival Martins. 


Confira algumas IMAGENS desta partida e também a participação dos ilustres torcedores de Buerarema e São José da Vitória (VEJA TUDO AQUI):


SELEÇÃO DE BUERAREMA 



SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 



ESTÁDIO RIBEIRÃO - CAMACÃ



VAMOS A HISTÓRIA DA PARTIDA


GERALDO ARAGÃO - DIRETORIA DA SELEÇÃO DE BUERAREMA


TÉCNICO BOGOIÓ COM SUA EQUIPE NO VESTIÁRIO


AQUECIMENTO DAS DUAS EQUIPES






TÉCNICO RONALDO COM SUA EQUIPE NO VESTIÁRIO


ENTRADA DAS DUAS EQUIPES EM CAMPO



EQUIPE DE ARBITRAGEM PARA O JOGO 
 E OS CAPITÕES DAS DUAS SELEÇÕES 
 BUERAREMA / SÃO JOSÉ DA VITÓRIA


EQUIPE DA SIDERAL FM
LOCULTOR / CALAZANS SILVA 
REPÓRTERES:  JOSÉ DA ALMEIDA E DERNIVAL MARTINS



BANCO DE RESERVA SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 
TÉCNICO - RONALDO


BANCO DE RESERVA SELEÇÃO DE BUERAREMA 
TÉCNICO - BOGOIÓ


OS TORCEDORES












A MELHOR CHARANGA DA REGIÃO





LANCES DA PARTIDA 





















SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 
AGRADECENDO O APOIO DE SUA TORCIDA

COBERTURA OFICIAL
SITE BUERA 24 HORAS

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad