NEWS

Post Top Ad



1 de março de 2022

Criança foge de casa, entra escondido em avião e viaja do Amazonas para São Paulo

 

Um menino de 9 anos saiu escondido de Manaus e embarcou em um avião com destino a São Paulo no último sábado (26). 

O caso inusitado foi informado pela administradora do aeroporto, que investiga junto com a companhia aérea como a criança conseguiu viajar. Segundo o G1, Emanuel Marques de Oliveira, morador de um bairro da capital amazonense, foi dado como desaparecido pela família, após a mãe acordar e não encontrá-lo em seu quarto. 


A motivação, explicou a polícia, seria a vontade do menino em ir morar com familiares em São Paulo. O desejo foi explicitado pelo próprio durante as oitivas. As investigações preliminares apontam que ele não tem histórico de violência familiar. 


A mãe do pequeno viajante contou que percebeu que o filho não estava em casa nas primeiras horas da manhã deste sábado. “Acordei às 5h30, fui ao quarto dele, e vi que ele estava dormindo normalmente. Depois mexi um pouco no celular e levantei novamente, já às 7h30, quando percebi que ele não estava mais no quarto e comecei e me desesperar”, afirmou. 

Após ver que o menino não estava em casa, a mãe registrou um boletim de ocorrência e começou a divulgar a imagem dele pelas redes sociais. Um funcionário da empresa aérea Latam comunicou à família o paradeiro do “desaparecido”, que estava em Guarulhos (SP). (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad