NEWS

Post Top Ad



7 de fevereiro de 2022

Seleção de BUERAREMA empata em 0x0 em jogo amistoso contra a Seleção de Itapé, GOLEIRO 'Richardson' de 17 anos foi um dos destaques em campo

 

Em seu primeiro jogo amistoso na temporada,  a Seleção de Buerarema enfrentou nesta tarde de Domingo (06/02) no Estádio Antônio Carlos Magalhães o 'ACM', a forte seleção de Itapé.

 

A torcida marcou presença nas arquibancadas e aplaudido a Seleção de Buerarema pelo seu desempenho, o técnico Bogoio já está no comando do selecionado a três semanas, e afirma que sua equipe já apresenta um bom entrosamento. O goleiro bueraremense RICHARDSON, foi um dos destaques na partida e fechou o gol. Aos 41 do segundo tempo, fez uma importante defesa tirando uma bola com endereço certo, ou seja, no ângulo. A torcida aplaudido de pé. 

 

A seleção de Buerarema terá mais uma semana de treinamento até a sua estreia na Copa do Cacau - CIMA, a  partida será Domingo (13/02) na vizinha cidade de São José da Vitória, no estádio Silveirão. Os torcedores prometem marcar presença e apoiar a sua seleção. 

 

Confira IMAGENS dos principais lances e momentos deste amistoso entre as seleções de Buerarema X Itapé. (VEJA TUDO AQUI):










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad