NEWS

Post Top Ad



7 de fevereiro de 2022

Mais uma conquista para a EDUCAÇÃO DE BUERAREMA! Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA entregam um FIAT TORO ZERO KM

 

Em mais uma ação feita com RECURSOS PRÓPRIOS na cidade de Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann ao lado do Vice Gel da Farmácia, entregou nesta tarde de Segunda-Feira (07/02) para a Secretária de Educação do munícipio, Thaiane Pereira, um FIAT TORO ZERO KM,  para as ações da pasta. 

 

Buerarema já é conhecida por todos,  como a cidade do interior baiano, que mesmo sem o apoio do Governo do Estado, é o município que mais se destaca pelo trabalho de uma gestão jovem, e que FAZ OBRAS e diversas ações com RECURSOS PRÓPRIOS!

 

Em suas redes sociais o Prefeito Vinícius Ibrann disse: 'Que diante de tantos investimentos como reforma de escolas, aquisição de material de informática e cantina, chegou a vez desse veículo, e afirmou que investir em educação é revigorante', afirmou. 

 

Esse carro sem dúvida irá ajudar na logística e execução de planejamento da Secretaria de Educação de Buerarema. Confira abaixo IMAGENS da entrega e logo ao final assista ao VÍDEO com principais momentos. (VEJA TUDO AQUI):



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad