NEWS

Post Top Ad



8 de fevereiro de 2022

Com emendas do Dep. Federal PAULO AZI o prefeito JEOVÁ NUNES realiza sonho de moradores e inaugura CALÇAMENTO de ruas na cidade

 

Sendo considerado como um CAMPEÃO EM PAVIMENTAÇÃO DE RUAS na cidade de São José da Vitória, o Prefeito JEOVÁ NUNES e comitiva representada por Vereadores da bancada, Secretários e servidores municipais e comunidade em geral, recebeu neste Sábado (05/02),  o  Deputado Federal PAULO AZI para a inauguração de importantes obras no município. 

 

Ao lado do Dep. Paulo Azi, o Prefeito Jeová realizou o sonho dos moradores da rua Elice Maria de Jesus no bairro Nova Vitória, ou seja, antiga rua BR. 'Foram muitos anos de poeira e lama', afirmou um dos moradores da localidade, que fez questão de abraçar o gestor por essa importante benfeitoria.

 

JEOVÁ aproveitou para agradecer ao Deputado Federal PAULO AZI pelas diversas emendas direcionadas a sua cidade, e enfatizou que também está em andamento a pavimentação da Avenida Lilian Santana 'Rua do cano', bem como da avenida do cacau.  PAULO AZI agradeceu o carinho dos moradores e afirmou ter a cidade de São José da Vitória em um lugar especial em seu coração, e que irá continuar trabalhando com dedicação por esse município. 

 

Confira algumas IMAGENS da inauguração da Rua Alice Maria de Jesus no bairro Nova Vitória. (VEJA TUDO AQUI):


SECRETÁRIOS, VEREADORES E COMUNIDADE 
MARCAM PRESENÇA 

LADO DIREITO

LADO ESQUERDO










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad