NEWS

Post Top Ad



7 de fevereiro de 2022

RECESSO COM TRABALHO! Câmara de Vereadores de Buerarema realiza reformas estruturais em seu prédio (VEJA VÍDEO)

 

O Poder Legislativo de Buerarema mesmo estando em período de recesso, neste mês de Janeiro/Feveveiro de 2022, está realizando reformas em sua sala de 'GALERIA DOS EX VEREADORES', além de outras localidades do prédio.

A Sala de galeria dos ex vereadores, é um local que serve para a realização de reuniões dos edis, bem como de instituições e da comunidade. A mesma encontrava-se totalmente desestruturada!  Como uma das metas das açoes do Presidente, o vereador ROQUE BORGES para este ano vigente, foi feita a dispensa de autorização para os serviços de 'Cobertura, revestimento de piso, implementação de gesso na parte superior teto e pintura na parede. 

O edil, também informa sobre a sua pretenção de modernizar o ambiente com a implementação de retroprojetor de imagens, além da qualificação na parte de iluminação e sonora. Segundo o vereador Roque Borges o principal objetivo desta ação, é proporcionar um ambiente agradável e confortável para as futuras reuniões dos vereadores e da comunidade em geral, informou.

Confira logo abaixo IMAGENS destas ações e ao final assista ao VÍDEO com o pronunciamento do Presidente do Poderv Legislativo de Buerarema, o vereador Roque Borges. (VEJA TUDO AQUI):




ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad