NEWS

Post Top Ad



6 de fevereiro de 2022

Começou a 4ª edição do COLÔNIA DE FÉRIAS de Buerarema! Crianças do SCFV se emocionam com o filme ENCANTO (Veja vídeo)

 

Em mais uma edição do projeto COLÔNIA DE FÉRIAS, a Prefeitura Municipal de Buerarema, através da Secretaria de Assistência Social - CRAS/SCFV promoveram nesta tarde de quinta-feira (03/02) na casa de cultura Jonas e Pilar,  o Cine/SCFV 2022.

 

O filme exibido foi ENCANTO, que transmitiu para todas as crianças participantes do programa, uma linda mensagem sobre a importância da Família. O projeto COLÔNIA DE FÉRIAS é elaborado pelas meninas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Buerarema, sendo esse,  uma marca registrada nas ações dessa equipe no início de cada ano, lembrando que em cada edição são realizados de 03 a 04 eventos.


O Prefeito VINÍCIUS IBRANN ao lado de GEL DA FARMÁCIA, tem dado total apoio as ações sociais do município, e faz questão de abraçar todos os projetos que beneficiam a sua comunidade em geral. O gestor também parabeniza todos os envolvidos,  pela importância e sucesso desta ação. 

 

O Secretário TOM COSTA,  esteve presente na abertura do CINE/SCFV e relatou sobre a satisfação em poder proporcionar com a sua equipe, ações sociais de tão importância para a nossa comunidade, e principalmente colaborando no direcionamento da formação de nossas futuras gerações. TOM afirmou que as crianças de Buerarema, estão muito bem assistidas,  finalizou.

 

Essa é a 4ª edição do Projeto Colônia de Férias, logo em breve estaremos noticiando os próximos eventos. Confira agora algumas das principais IMAGENS deste dia especial e logo abaixo confira um Taik em VÍDEO. (Veja tudo aqui):


REALIZAÇÃO 
PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA 
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS / SCFV

REUNIÃO DO SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA 
SOCIAL DE BUERAREMA - TOM COSTA 
COM MEMBROS DA CASA DE CULTURA JONAS E PILAR

EQUIPE DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO
E EQUIPE DE APOIO EM REALIZAÇÃO AO EVENTO

ALÔ TURMINHA, O FILME JÁ VAI COMEÇAR ...

A EMOÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS É MÁGICO!



É HORA DA PIPOCA COM REFRIGERANTE 





O NOSSO FILME ACABOU, VAMOS AO LANCHE

ESSE FOI O INÍCIO DA 4ª EDIÇÃO DO PROJETO 
COLÔNIA DE FÉRIAS DE BUERAREMA 
ANO 2022

A NOSSA EQUIPE DO SOCIAL SE DEDICA E 
FAZ SEMPRE O MELHOR POR VOCÊ

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad