NEWS

Post Top Ad



16 de fevereiro de 2022

PREFEITO VINÍCIUS IBRANN EM VIAGEM A SALVADOR PARTICIPA DE REUNIÃO COM A SUPERINTENDÊNCIA DO INCRA


O prefeito Vinícius Ibrann sempre de forma incansável e na permanente busca de benefícios para a cidade de Buerarema, em mais uma viagem a capital baiana 'Salvador', participou de uma reunião no INCRA com o superintendente - Paulo Emanuel. 


O objetivo deste encontro foi para tratar de assuntos relevantes ao seu município, ou seja, um convênio designado pelo Deputado Federal - Elmar Nascimento e também do futuro deputado estadual - Júnior Nascimento, que busca melhorias para o Assentamento da Buíque,  localizado na zona rural deste município.


Em suas redes sociais o prefeito Vinícius Ibrann,  agradeceu ao superintendente e aos seus técnicos, pela excelente recepção, e enfatizou o compromisso do Deputado Federal Elmar Nascimento,  com a sua cidade. 


Vinícius afirmou que ele: 'Elmar Nascimento',  trabalha de forma constante e dinâmica, sempre na busca de importantes benefícios e avanços para Buerarema, afirmando que não é por acaso que toda a população de sua cidade o chamam de - 'O campeão das emendas", ressaltou.







.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad