NEWS

Post Top Ad



16 de fevereiro de 2022

Câmara de vereadores de Buerarema realiza abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2022 (VEJA VÍDEO)



Em sessão solene realizada nesta terça-feira (15/02) os vereadores de Buerarema iniciaram os trabalhos do 1º período legislativo para o ano vigente, e sob a direção do presidente, o vereador Roque Borges, compareceram os vereadores Mingo da Gente, Sargento Santos, Rosely, Ênio, Sayonara Ávila, Neide de Adelson, Luciano do Sacolão, Betinho da Farinha, Nido da Saúde e o vereador Reinan do Santana.


Representando o prefeito Vinícius Ibrann, que não pode comparecer nesta sessão por estar buscando melhorias para o seu município na capital baiana, Salvador, se fez presente o seu vice Gel da Farmácia e os secretários, Isaac Neto, Glécia Andrade, Eduardo Lopes, Humberto Nobre, Manoel Deolino, Tom Costa, Thaiane Pereira, Rithe Dias, Nataja do Vale e Geraldo Aragão.


Abrilhantaram a cerimônia a população em geral, representantes das Igrejas Evangélicas, sendo eles, os Pastores: Alberto, Rômulo, Agnaldo e o partor Lucas. A Polícia Militar foi representanda pelo Sargento Udson, a classe dos professores foi representada pela presidenta do Sindicato APLB/APP de Buerarema - Eliane e por fim a presença do Advogado - Dr. Luis Fernando Guarnieri.


Pontos relevantes, ao qual destacamos nesta sessão em pronunciamentos feitos pelos oradores, se diz respeito a lei da regularização fundiária urbana (REURB), sendo esse o processo que inclui medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais, com a finalidade de organizar o município.


O vice Prefeito Gel da Farmácia, parabenizou todos os vereadores, pedindo a continuidade da união para que a cidade de Buerarema, continue avançando e frisou a harmonia entre os poderes, para o bem de população.


Os vereadores presentes e durante suas oratórias, lembraram dos novos desafios para este período que se inicia, do dever fiscalizar e também criar importantes projetos e leis, visando o crescimento e o desenvolvimento de Buerarema, e sobre tudo de representar da melhor forma possível os seus eleitores no Poder Legislativo.


Foi lida pela 1.ª Secretária, a vereador Sayonara Ávila, a mensagem do executivo e do legislativo, onde ambas firmam o compromisso com a ordem e progresso do município.


Finalizando o Presidente da casa, o vereador Roque Borges, agradeceu a presença de todos, se comprometendo em manter o diálogo entre os poderes e a sociedade de classe, sobre tudo, promover a PAZ e a UNIÃO entre todos os vereadores.


Com o término da sessão, houve um momento de confraternização! Registramos a presença da Rádio Sideral FM, pelo seu presidente Ricardo Oliveira, do radialista Val de Mãe Rosa e do repórter — José de Almeida. Representando a impressa escrita o


site Buera 24 Horas.


Confira aqui IMAGENS dos principais momentos desta sessão e ao final assista ao VÍDEO com o pronunciamento de Roque Borges e do vice prefeito Gel da Farmácia - (VEJA TUDO AQUI):














































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad