NEWS

Post Top Ad

12 de fevereiro de 2022

Evento bizarro de MMA tem lutadora de 52kg contra homem de 240kg

 

A Rússia já ficou conhecida por promover lutas bizarras. O objetivo é claro: gerar vídeos que vão se tornar virais nas redes sociais. E um evento conseguiu completar a missão nesta semana: o Epic Fighting Championship. O torneio teve algumas disputas de MMA sem noção, como um homem de 240kg contra uma atleta de 52kg.

Aleksandra Stepakova, que é da categoria peso-palha, enfrentou o gigante Grigory Chistyakov, que tem quase cinco vezes o peso dela. A lutadora de 29 anos passou a maior parte do tempo tentando escapar do oponente. Ela ainda conseguiu aplicar socos e chutes, mas Chistyakov logo a pressionou na gaiola. Como imaginado, ele foi o vencedor.


Outro combate esquisito colocou uma dupla de homens para lutar contra Yulia Mishko, uma mulher de 28 anos. Com um detalhe: a parceria masculina era formada por um idoso de 75 anos, Vladimir Spartak, e o seu neto, Big Igibob, de 18. O resultado final acabou com um empate.



Já o duelo mais 'normal' - se é que se pode falar isso - teve uma outra luta de dois contra um, que acabou em pancadaria generalizada. Vladislav Popov e Ramzan Amsadoev foram escalados para lutarem, juntos, contra Vitaly Bykov. A vantagem numérica logo apareceu no ringue. Mas eis que um membro da equipe de Bykov se revoltou. Ele resolveu entrar no octógono, causando uma briga.

Depois de tudo isso, o combate foi retomado. Popov, porém, acabou desclassificado. Assim, contra um rival só, Bykov se deu melhor e conseguiu a vitória.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad