NEWS

Post Top Ad



30 de dezembro de 2021

Empresário MIRÃO da materiais para Construção de Buerarema promove mais uma CONFRATERNIZAÇÃO com todos os seus funcionários e amigos

 

Agradecendo a DEUS em primeiro lugar pelas graças concedidas e pelas parcerias da população de Buerarema  com a empresa MIRÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO neste ano de 2021, em gratidão a todas as benções alcançadas, o empresário MIRÃO em reconhecimento aos esforços de todos os seus funcionário e equipe, promoveu mais uma confraternização de final de ano. 


Sendo esse mais um momento de alegria entre familiares, amigos e colaboradores, Mirão enfatizou durante a sua mensagem, o seu orgulho pela forma como cada funcionário veste a camisa da empresa. Também abrilhantou o evento a participação do Pastor Rômulo e de sua esposa, que pregou uma palavra de conforto a todos os presentes.

Logo após foi distribuido pesentes, brindes e cesta de natal, em seguida foi servido uma deliciosa rodada de pizza. 

MIRÃO agradeceu a presença de todos, e principalmente falou da sua satisfação com a fidelidade de todos os seus clientes, enfatizando que o ano que estar por vir, irá se empenhar ainda mais para continuar oferecendo em sua empresa 'MIRÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO', qualidade em atendimento, variedades em produtos e as melhores condições da cidade. 








































VEJA VÍDEO DA CONFRATERNIZAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad