NEWS

Post Top Ad



27 de dezembro de 2021

Famílias afetadas pelas chuvas em Buerarema recebem ajudar da PREFEITURA MUNICIPAL e da SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA

 

As famílias de Buerarema que tiveram transtornos causados pelas constantes chuvas que castigam a região Sul da Bahia nos últimos dias estão recebendo total apoio do Prefeito Vinícius Ibrann, do Vice Gel da Farmácia, dos Secretários e servidores municipais, também dos inúmeros voluntários e da sociedade civil organizada. 

 

Um abrigo emergencial montado na Escola José Nery Constant para o acolhimento das famílias que tiveram as suas casas afetadas pela chuva e ficaram desabrigadas, vem sendo um importante ponto de apoio.

 

A Prefeitura Municipal de Buerarema preparou uma grande operação para socorrer todos os desabrigados, e uma grande estrutura foi preparada para atender todas as famílias.  O município disponibilizou vários itens para atender os desabrigados, como: Colchões, cobertores, alimentos, remédios entre outros itens.  A população bueraremense  tem um importante papel na participação das doações aos desabrigados.

 

O Prefeito Vinícius Ibrann disponibilzou toda uma estrutura para acolher as famílias e vem acompanhando diariamente toda a movimentação dos trabalhos feitos em atendimento a comunidade ribeirinha. O gestor já está a mais de 48 horas presente no referido abrigo e vem trabalhando dia e noite com toda a sua equipe. 

 

Em entrevista a nossa redação,  o gestor informou que esse é um momento triste da história de Buerarema e das várias cidades do estado da Bahia que sofrem com as constantes chuvas. Vinícius aproveitou para agradecer a todos os envolvidos nesta força tarefa, e agradeceu a todos os munícipes pela união e ajuda nas doações. 

 

Confira logo abaixo IMAGENS destes dias difíceis de fortes chuvas na cidade de Buerarema, (VEJA TUDO AQUI):





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad