NEWS

Post Top Ad



1 de janeiro de 2022

CAMPANHA SOLIDÁRIA da empresa MIRÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO em Buerarema para ajudar famílias que sofreram com as fortes chuvas

Nesta manhã de Sexta-Feira (31/12) o empresário MIRÃO da Mirão Materiais para Construção, em programa pela rádio Sideral FM - na locução de Alam Mendes e Ricardo Oliveira em entrevista, falou de sua preocupação com as vítimas das fortes chuvas ocorridas desde o mês de Novembro em toda a região, e principalmente com as famílias de bueraremeses das localidades ribeirinhas, que foram afetadas em suas residências e tiveram relevantes perdas. 

 

Reconhecendo o difícil problema, MIRÃO iniciou uma AÇÃO SOLIDÁRIA, onde irá doar todo a material necessário para a construção de uma casa no próprio terreno da pessoa a ser beneficiada. A rádio Sideral FM, será a responsável pela divulgação desta ação,  e fará um convite direcionado a todos os profissionais da área de construção civil, como: Pedreiros e ajudantes em geral, para a construção deste sonho.

 

Mirão enfatizou durante a entrevista, que nas áreas ribeirinhas que foram afetadas bem como comprovadas pelos danos materiais, haverá um preço especial em todos os seus produtos na cidade de Buerarema, durante 6 meses do ano de 2022. 

 

O empresário finalizou as suas colocações, informando que o cidadão que tiver notas em aberta em sua empresa,, será isentado do pagamento, ou seja (A casa que foi completamente invadida pela água com perca total de seus imóveis). 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad