NEWS

Post Top Ad



1 de novembro de 2021

Rádio Sideral FM promove DIA DAS CRIANÇAS em BUERAREMA e muitos brinquedos foram distribuidos, Uma grande estrutura foi montada (Confira detalhes)

 

Um Domingão de FESTA, ALEGRIA e muita DIVERSÃO! Assim foi a programação do DIA DAS CRIANÇAS realizado neste Domingo (31/10) pela Rádio SIDERAL FM de Buerarema. 

 

Cerca de 800 crianças participaram deste 1º evento em homenagem ao seu dia ''DIA DAS CRIANÇAS', e sob a presidência de Ricardo Oliveira, ao lado de toda a sua equipe, a Sideral FM de Buerarema vem demonstrando um novo conceito em sua programação, com dinâmicos programas interativos com a comunidade, além de promover importantes ações no município. 

 


Encerrando o mês de Outubro, as crianças de Buerarema se divertiram pra valer, como informou o Presidente da Sideral FM -  Ricardo Oliveira. Também ressaltou a importante colaboração da Vereadora Roseli disponibilizando alguns brinquedos e também ajundando na organização do evento, bem como de várias lojas comerciais, e também de inúmeras pessoas da sociedade civil organizada. 



"Foi um momento único e gratificante, afirmou Ricardo. O diretor de eventos - Val de Mãe Rosa, falou de sua emoção em ver muitas crianças felizes, o apresentador fez questão de agradecer a todos os colaboradores pelo sucesso do evento." 

 

 

"Para a turminha foram servidos: Cachorro quente, refrigerante, pipoca,  algodão doce, maçã do amor. Foram distribuídos muitos brinquedos, entre eles: Bolas, bonecas, carrinhos, flautas, damas, xadrez, pião, pistolinha de água, bambolê, além do sorteio de uma bicicleta. Também foi disponibilizado 3 pula-pula e muito mais". 

 


Estavam presentes os apresentadores Calazans Silva, Cláudio Conceição e Ricardo Oliveira. Também os locutores: Laiane Santana, Ariel Silva e Renato Moura, o repórter José de Almeida também marcou presença.  A animação ficou por conta da banda NOVA GERAÇÃO - Fernando Barros e Fábio Silva.  Imagens (Macuco News).

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad