NEWS

Post Top Ad



1 de novembro de 2021

TORRES DA CEPLAC, uma trágedia anunciada! População de Buerarema pede socorro e exige uma posição da SECRETARIA DO PATRIMONIO DA UNIÃO - SPU

 

A população de Buerarema está incrédula com o descaso da SECRETÁRIA DO PATRIMÔNIO DA UNIÃO - SPU, em relação a crítica situação das antigas torres do portão de entrada da Ceplac no município de Buerarema. 

Um estrutura antiga e que apresenta uma relevante fenda de abertura,  conforme ilustração das recentes imagens feitas no dia 25 de Outubro de 2021. A nossa equipe de reportagem apurou os fatos e constatou que a cada dia que passa, essa fenda só vem aumentando, causando desta forma,  pânico a muitas pessoas que transitam próximo ao local. 

Recentemente na cidade de Itabuna, o desabamento de um murro, deixou vítimas fatais, tal ocorrido foi noticiário nos principais veículos de comunicação. Será que Buerarema será a próxima cidade que esse triste noticíario, ou a SECRETÁRIA DO PATRIMÔNIO DA UNIÃO - SPU irá demoliar essas referidas torres? 


A população de Buerarema pede uma resposta! Confira a situação das torres localizada na CEPLAC e tirem as suas conclusões: (VEJA TUDO AQUI):












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad