NEWS

Post Top Ad



7 de novembro de 2021

Prefeito Vinícius Ibrann prestigia inaugurações na cidade de Santa Cruz da Vitória e parabeniza o Prefeito Maurício Lopes pela dinâmica gestão, Vinícius recebe vários elogíos! (VEJA VÍDEO)

 

O prefeito de Buerarema e vice-presidente da AMURC, Vinícius Ibrann participou nesta sexta-feira (05/11) na cidade de Santa Cruz da Vitória, de inaugurações realizadas pela administração do prefeito Maurício Lopes e sua equipe de trabalho.

 

Também com a presença da prefeita de Ibicaraí, Monaliza Tavares, e de várias lideranças políticas regionais,  Vinícius Ibrann, em sua fala,  parabenizou o prefeito Maurício Lopes,  pela forma como vem governando a cidade de Santa Cruz da Vitória,  e entregando com recursos próprios, várias obras que visam a restruturação, organização e o crescimento deste município.

 

 

O prefeito Maurício, em suas palavras, enfatizou que a sua gestão está voltada para o resgate e a reconstrução de sua cidade 'Santa Cruz da Vitória', ou seja, uma grande transformação recuperando o tempo perdido! E lembrou que em tão pouco tempo, muito já foi feito, e com certeza, será feito muito mais, afirmou o gestor.

 

 

Durante a programação, Maurício apresentou a Vinícius,  o seu projeto de reconstrução do Cemitério Municipal. Logo após cerimônia de inauguração, também apresentou para os seus convidados e comunidade em geral, todos os detalhes desta obra.  Com a animação do Mini Trio Luny, a comitiva se deslocou para o centro da cidade,  onde também foi inaugurada a pavimentação da Rua Aristides Batista.

 

 

Maurício Lopes foi aplaudido por todos os moradores,  e falou da sua satisfação em poder estar realizando o sonho de muitas famílias que ali residem, pessoas essas que por muitos anos, sofreram convivendo com a lama e a poeira, e que agora na sua gestão, esse sonho estaria se tornando em realidade. O prefeito Maurício Lopes afirmou: LAMA AQUI NUNCA MAIS!  Um carro pipa fez a lavagem da Rua Aristides Batista e todos poderão comemorar essa inauguração com o show de várias atrações locais.

 

Finalizando, o Prefeito Maurício parabenizou Vinícius Ibrann por ser uma referência em gestão pública no Sul da Bahia, sendo em seu conceito, um jovem prefeito que transformou a cidade de Buerarema e que tem sido espelho para muitos prefeitos regionais, pela sua forma de governar, um jovem atuante e que merece todo o nosso respeito, afirmou o prefeito de Santa Cruz da Vitória. 

 

Confira todos os detalhes desta programação, nas IMAGENS exibidas logo abaixo, e confira ao final, em VÍDEO, algumas das falas do Prefeito Maurício e também Monaliza,  em elogios ao Prefeito Vinícius Ibrann- (VEJA TUDO AQUI):

 

CONFIRA IMAGENS AQUI:

PREFEITO MAURÍCIO LOPES AO LADO DO PREFEITO VINÍCIUS IBRANN 
SANTA CRUZ DA VITÓRIA / BUERAREMA 

APRESENTANDO O PROJETO DA RECONSTRUÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICÍPAL

PRONUNCIAMENTOS DAS AUTORIDADES



MOMENTO DA INAUGURAÇÃO DA
RECONSTRUÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL



VINÍCIUS RECEBE O CARINHO DA 
POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ DA VITÓRIA




MINI TRIO LUNE DE BUERAREMA 
UMA PANCADA EM QUALIDADE DE SOM
CONTRATE OS SERVIÇOS PELO (73) 98888-0010 / 98823-6424

VAMOS A INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO 
DA RUA ARISTIDES BATISTA


DIVERSAS HOMENAGENS FORAM FEITAS AO
MORADORES DESTA LOCALIDADE

UMA LONGA AVENIDA TOTALMENTE PAVIMENTADA COM 
RECURSOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DA VITÓRIA
PREFEITO MAURÍCIO LOPES


PREFEITO MAURÍCIO COMEMORANDO AO LADO
DAS CRIANÇAS E DOS MORADORES 






ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad