NEWS

Post Top Ad



7 de novembro de 2021

Outubro rosa acabou, mas a Prefeitura de BARRO PRETO continua pensando em você e vários exames são disponibilizados para a população






A Prefeitura Municipal de BARRO PRETO não para! Mais de 20 pessoas foram levadas para a cidade de Itajuípe para a realização de exames de mamografia neste início de Novembro. No próximo dia 09, cerca de 27 pessoas do município, estarão seguindo para a cidade de Camacã onde também será realizado exames de endoscopia. 

 

O prefeito JURACI DA SAÚDE (PP) vem atuando firme no progresso e no desenvolvimento da cidade de BARRO PRETO, o gestor tem se empenhado para proporcionar a toda população, um aumento significativo na disponibilidade de diversos tipos de exames. 

 

O gestor, JURACI DA SAÚDE, vem atuando de forma dinâmica com toda a sua equipe e muitas outras ações em prol do cidadão estão por vir! Os exames de endoscopia é um exame capaz de analisar a mucosa do esôfago, estômago e duodeno (primeira parte do intestino delgado). É feita através de um tubo flexível (conhecido por endoscópio) que possui um chip responsável por capturar as imagens do sistema digestivo através de uma câmera.

 

BARRO PRETO está no caminho certo e o Prefeito JURACI DA SAÚDE, trabalha de forma dinâmica por toda cidade!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad