NEWS

Post Top Ad



8 de novembro de 2021

A prefeitura municipal de Buerarema realiza reparos de Saneamento básico e construção de novas redes, em várias ruas da cidade

 

A Prefeitura Municipal de BUERAREMA - Prefeito Vinícius Ibrann e vice Gel da Farmácia, através da Secretaria de Infraestrutura,  tem atuado diariamente com suas equipes, nos serviços de  reparos e manutenção,  no que constituem o saneamento básico deste município. 

 

O entupimento desses pontos podem causar transtornos aos moradores, gerar alagamentos e colocar as pessoas susceptíveis ao contato com material contaminado. É objetivo da gestão municipal, reforçar os serviços e cuidados com a saúde dos munícipes e tratar do seu bem-estar.

 

Constantemente a população direciona as suas solicitações ao executivo, para que sejam feitos trabalhos neste sentido em diversos bairros, e também na parte central da cidade. O secretário Eduardo Lopes, tem acompanhado de perto todos os trabalhos desenvolvidos e várias ruas são contempladas que essas ações. 

 

O prefeito VINÍCIUS IBRANN tem dado todas as condições a Secretaria de Infraestrutura de Buerarema, no intuito de sempre  estar atendendo a sua comunidade neste sentido, entendendo ser um trabalho prioritário em seu governo, bem como a pavimentação de ruas.

 

Confira logo abaixo algumas imagens dos trabalhos feitos nos últimos dias, lembrando que e as equipes da Secretaria de Infraestrutura prosseguem com essas atividades por toda a cidade, (VEJA TUDO AQUI):















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad