NEWS

Post Top Ad



22 de novembro de 2021

Pela Champions Liga Copa do Cacau de Futsal a Seleção de BUERAREMA vence ITABUNA por 6 X1 e conquista o título de Campeã 2021

A Champions Liga Copa do Cacau de Futsal de Buerarema, foi um dos principais noticiários nos meios de comunicação esportivo do interior baiano neste final de semana. 

Com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia,  através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer - Secretária Glécia Andrade,  e a organização da Liga Bueraremense de Futebol - Presidente Bogoio, a Champions Liga Copa do Cacau de Futsal,  reunio as melhores seleções de futsal da região, como: Coaraci, Itabuna, Ilhéus, Potiraguá e Buerarema. 

O Ginásio de Esportes Britão em Buerarema, sede da competição, recebeu durante os dias 20 e 21, um expressivo público para prestigiar o evento. Com incríveis jogos, a final ocorreu nesta manhã de Domingo (21/11), onde a seleção de Buerarema, venceu a fortíssima seleção de Itabuna,  de goleada, com o placar de 6X1, sendo desta forma a grande Campeã da competição na primeira edição de 2021.. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad