NEWS

Post Top Ad



21 de novembro de 2021

Prefeitura de Buerarema inicia os preparativos para a montagem da estrutura da 6 COPA DA FARINHA de FUTEVOLEI na praça Domingos Cabral


A região sul baiana já vive a espectativa para a realização da 6 etapa da COPA DA FARINHA de FUTEVOLEI - 2021, a competição será realizada nos próximos dias 26,27 e 28 de Novembro em Buerarema. 

O Prefeito Vinícius Ibrann e o vice Gel da Farmácia se destacam por incentivarem e promoverem importantes modalidades esportivas no município, a exemplo a Champions Liga Copa do Cacau de Futsal,  com as melhores seleções da região, o Ruralzão, Cacau Chanllege de Ciclismo e o Campeonato Municipal de Futebol. 

A COPA DA FARINHA DE FUTEVOLEI de Buerarema, é reconhecido como um dos mais tradicionais eventos da modalidade, além do mais charmoso do estado. 'A competição irá reunir os melhores atletas da Bahia e do Brasil',  tudo isso em uma arena montada em uma área central da cidade 'Praça Domingos Cabral'. 

A Prefeitura de Buerarema investe no esporte e possibilita para a sua população com essas ações, a formação de novos talentos para o esporte no cenário brasileiro. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad